domingo, 26 de junho de 2011

Incitar a violência é crime!



Para nós tricolores hoje foi um dia difícil perdemos de goleada para nosso maior rival, mais mantemos nossa cabeça erguida pois somos grandes e somos lideres do Campeonato Brasileiro, mais algo que ocorreu hoje me deixou muito triste e não foram os gols sofridos, a quebra de uma sequência muito boa o que me deixou muito triste foi ver a falta de consciência de algumas pessoas, pessoas essas que deveriam dar o exemplo, vamos ao fato: Li que o site OFICIAL do Sport Club Corinthians Paulista ironizou a goleada aplicada com a frase "Freguês bom sempre volta" é errado comemorar? Claro que não mais é errado o veiculo oficial do clube fazer esse tipo de provocação simplesmente porque não são todas as pessoas que levarão isso "na esportiva", ou

seja, esse tipo de atitude só gera violência, claro que as provocações existem no futebol eu inclusive provoco e sou provocada, mais deve-se ter o cuidado de saber como falar com cada pessoa, quando essa provocação vem de um site oficial muitas pessoas de diferentes "cabeças" vão ler e as mais diversas interpretações ocorrerão, quero deixar bem claro que não estou aqui criticando só porque hoje meu time saiu derrotado e foi o provocado, não ficaria feliz se as pessoas responsáveis pelo site do São Paulo Futebol Clube publicassem algo do tipo, minha intenção é simplesmente abrir os olhos dos dirigentes pois eles são "formadores de opinião".

2 comentários:

  1. Eu estou de acordo com vc! Isso que eles postaram no site só gera confusão. Eu, sempre quando o São Paulo vence, principalmente no 100º do MITO, eu comemorei e zuei bastante os corintianos, tanto que fui zuado ontem e ate hoje estou sendo. Mas isso é a rivalidade normal do futebol. Agora ficar provocando o time e a torcida em um site oficial, isso aí só traz confusão!
    Mas deixa, eles estão comemorando essa vitoria como se fosse um titulo... então deixa eles ser felizes neh, pq titulos mesmo pra eles... ta dificil!

    ResponderExcluir
  2. Sérgio TRICOLOR do Prado27 de junho de 2011 às 16:24

    Não era "TORCEDOR" fanático, más me tornei TRICOLOR DE CORPO, CORAÇÃO e ALMA após a besta do Andre sem Chances assumir os gambás e as muitas provocações feitas por ele e sua diretoria. Adquiri e tenho ÓDIO MORTAL de corintiano.

    ResponderExcluir