segunda-feira, 28 de março de 2011

100 vezes M1TO!



Para a surpresa de muitos, não vou falar da minha emoção ao ver o centésimo gol do NOSSO ROGÉRIO CENI, afinal é inexplicável só quem é são paulino sabe, não vou negar que chorei, chorei muito, afinal é o meu ídolo maior, quando vejo amigos meus torcedores de outras equipes falando dos seus ídolos, ídolos que muitas vezes nem viram jogar, agradeço por ter nascido na ERA ROGÉRIO CENI. A história que vou contar é real, vamos aos fatos, tenho um sobrinho que irá completar 5 anos no dia 08/04/11 ele sempre disse ser são paulino apesar do meu irmão ser vascaino a mãe ERA corinthiana meu pai fluminense e por ai vai rs, bom, continuando, faz mais ou menos uma semana que minha mãe me ligou e falou -Camilla o Gabriel tem uma coisa pra falar com você-(minha mãe estava com a voz estranha), meu sobrinho pegou o telefone e disse - Titia desculpa mais eu vou torcer pro Santos agora- Nem preciso dizer que quase morri né? perguntei porque e ele me falou que gostava do Neymar e queria torcer para os amigos dele, conversei falei que o Lucas é amigo do Neymar e joga no São Paulo e ele falou - Mais titia o Lucas joga bem mais não tem moicano- tentei explicar que ele podia gostar do Neymar e torcer pro São Paulo mais ele não entendeu, ai pensei, pelo menos não é o Corinthians; ontem depois do gol, eu ainda chorando meu pai me passa um rádio e o Gabriel vem falar comigo -Titia o Ceni fez o gol 100 me da essa camisa que ele ta usando?- eu falei -Ué você não é santista agora?- e ele - Titia eu sou São Paulo vou ser goleiro igual o Ceni mais eu gosto do Neymar tá?
Resumindo a história o Ceni trouxe de volta um torcedor e ele nem precisou de um moicano, só mostrou que DENTRE OS GRANDES ÉS O PRIMEIRO!
PARABÉNS ROGÉRIO CENI E MUITO OBRIGADO!

2 comentários:

  1. Muito legal essa história... Rogério é exemplo pra todos!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahah... Que barato esse garoto. Poxa, leva ele no CT do São Paulo para conhecer o Rogério. Mande a história para o Juca, da Assessoria do São Paulo. Posso conseguir o e-mail dele pra vc. Vc quer?

    ResponderExcluir