quinta-feira, 17 de março de 2011

Estamos a frente dos outros???




Em entrevista ao repórter Marcelo Prado do site globoesporte.com Jean disse que o São Paulo está a frente dos adversário e por isso é lider do Campeonato Paulista, seria isso verdade?
Na minha opinião acredito sim que estamos a frente dos outros clubes mais não muito então não podemos acomodar, o principal diferencial do São Paulo foi a valorização dos "meninos" afinal quando Lucas, Casemiro e cia voltaram do Sul Americano SUB20 o São Paulo deu um salto de qualidade, ainda contamos com reforços que chegaram como Rhodolfo que "caiu como uma luva" na equipe e claro Luis Fabiano que é ídolo da torcida, Rivaldo na minha opinião está ajudando mais nos "bastidores" afinal com tantos jovens no elenco nada melhor que termos jogadores experientes como ele e Rogério no elenco para mostrar aos meninos que ser atleta é diferente de ser "jogador de bola".
Não podemos nos esquecer também que com o início do Brasileirão muita coisa muda, outros times no Brasil também estão um pouco a frente dos concorrentes, como Cruzeiro que vem barbarizando na Libertadores, Flamengo que conta com um time muito bem arrumado e Thiago Neves jogando cada vez melhor, Internacional com Leandro Damião fazendo muitos gols e por ai vai.
Então respondendo a pergunta: Sim estamos a frente, mais não quer dizer que somos os melhores, o São Paulo ainda busca a formação ideal, mais com Rogério Ceni, Lucas, Fabuloso, Rivaldo e Dagoberto em grande fase vai ser difícil nos segurar!

2 comentários:

  1. Belo texto Milla...
    Acho que o São Paulo foi o mais regular nos últimas semanas.Por isso recuperou, alcançou e está, nos critérios de desempate, na frente dos demais.

    Abs

    @Celso_Santos_Jr
    @Os_Soberanos

    ResponderExcluir
  2. Querida são-paulina. rs...

    Sou muito cauteloso quando se trata de dizer que "estamos à frente dos outros". Mesmo porque, num campeonato como esse que os quatro grandes estão com a mesma pontuação e a única coisa que diferencia é o número de vitória, tudo pode acontecer. Se o SPFC perde o próximo jogo e os três rivais aprnas empatam sua partidas, o tricolor cai de 1º para 4º lugar. Ou seja, tudo muito embolado. Além do mais, não podemos esquecer é da próxima fase, no qual a campetição pula para a fase mata-mata.

    Bjs,
    Fernando Richter
    http://pbcomfernandorichter.blogspot.com
    @FernandoRichter

    ResponderExcluir